De 14 e 16 de março, vão estar a decorrer as XXVI Jornadas Internacionais de Medicina Veterinária, promovidas pela Associação de Estudantes de Medicina Veterinária da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro.
O evento terá lugar na Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (UTAD) e contará com temas sobre equinos e animais exóticos e selvagens. O público poderá ainda usufruir de workshops práticos sobre a matéria.
As inscrições já se encontram abertas. Poderá fazê-lo através deste link.
No próximo dia 20 de março, das 14h30 às 17h30, a Groquifar em conjunto com a b-law organiza uma formação sobre os incentivos fiscais às empresas, em formato online.
O sistema tributário português detém um conjunto de medidas de desagravamento da tributação que permite reduzir a “fatura” fiscal das empresas desde que as empresas prossigam uma política empresarial de investimento, particularmente nos domínios da investigação e da inovação, com o fim de potenciar a criação de riqueza e emprego.