Normalmente, os percevejos encontrados em espaços de trabalho, como escritórios, são transportados em malas, pastas, vestuário ou encomendas, por funcionários e/ou visitantes. Apenas em situações pouco comuns estes se reproduzem num escritório.
Uma vez que este não é o seu ambiente natural, poderão espalhar-se em locais menos previsíveis, crescer de forma mais lenta devido à introdução repetida e mesmo alterar o seu comportamento, tornando o seu controlo numa tarefa desafiadora. Mas não impossível!
É assim crucial recorrer o mais cedo possível a profissionais de Gestão de Pragas, que selecionarão os métodos mais adequados para a deteção e monitorização da praga no seu escritório, com vista ao seu controlo.
Leia o artigo na íntegra aqui.
Realiza-se no próximo dia 2 de setembro o webinar “A marca UKCA: O novo regime doméstico” organizado pelo Governo Britânico.
O Governo britânico anunciou recentemente que irá prolongar até 1 de janeiro de 2023 a aceitação da marcação CE para efeitos de colocação de bens vindos da UE no mercado do Reino Unido, com exceção dos dispositivos médicos cujo prazo é 1 de julho de 2023.
Após esta data os bens terão de utilizar a marcação UKCA que comprova que todos os requisitos exigidos a um determinado bem foram cumpridos, tendo por base a legislação britânica. A lista completa com todos os setores cobertos pela mesma pode ser consultada aqui.
Inscrições para o webinar aqui.