Alvará das farmácias fica mais barato
“A portaria publicada que regulamenta o procedimento para a abertura de novas farmácias vem alterar os valores que o INFARMED cobra por estes processos.
Este diploma altera ainda algumas regras dos concursos públicos para a instalação de farmácias, deixando de haver graduação consoante o número de farmácias já detidas.
Nas regras até agora em vigor, os concorrentes à instalação de uma farmácia eram graduados em função do número de farmácias detidas, exploradas ou geridas, regra que cai nesta nova portaria.
Quanto aos pagamentos, a nova portaria determina que a análise e pré-seleção de candidatos custará 250 euros.
O INFARMED cobrará 375 euros pela análise de documentos referentes a qualquer procedimento não abrangido pela análise e pré-seleção de candidatos. E além dos 750 euros que custa a emissão de alvará, haverá o pagamento de 100 euros por qualquer ato sujeito a registo ou averbamento no alvará, nomeadamente o da mudança de proprietários.
Este diploma determina as regras para a formulação dos pedidos de instalação de novas farmácias ou para transferência de unidades existentes, assim como os prazos que devem ser obedecidos.”
10 thoughts on “Alvará das farmácias fica mais barato”
Comments are closed.
Pingback: Winspark
Pingback: las vegas web design
Pingback: pin-up
Pingback: chicken-road.bet
Pingback: dog daycare
Pingback: หนังใหม่พากย์ไทย
Pingback: เช็คสลิปโอนเงิน
Pingback: endolift
Pingback: บทความ alphabetplay88
Pingback: 123bet login