Preencha todos os campos:

DIVISÃO VETERINÁRIA
NOTÍCIAS
DGAV tem novo Diretor Geral
18-07-2016
A Direção Geral de Alimentação e Veterinária tem um novo diretor geral. O docente da Faculdade de Medicina Veterinária da Universidade Técnica de Lisboa, Fernando Manuel d’Almeida Bernardo, sucede a Álvaro Mendonça.

Entre 2003 e 2010 tinha exercido funções de subdiretor-geral da Direção Geral de Veterinária do Ministério da Agricultura e do Desenvolvimento Rural.

Da equipa diretiva fazem ainda parte como Subdiretoras Gerais a Eng.ª Paula Carvalho e a Dr.ª Graça Mariano.

Com esta nomeação, o Governo pretende imprimir uma nova orientação à gestão da Direção-Geral de Alimentação e Veterinária para que, entre outros objetivos, assegure que a disponibilização de serviços online aos agentes económicos passe a constituir o meio preferencial de interação do operador com o serviço.

   
Horário de funcionamento:
2ª a 5ª feira das 9:00h às 12:30h e das 13:30h às 17:30h - 6ª feira das 9:00h às 12:30h e das 13:30h às 16:00h
Powered by: Infinidata