Preencha todos os campos:

DIVISÃO AGROQUÍMICA
OBJECTIVOS
A Divisão Agroquímica da GROQUIFAR associa os distribuidores e armazenistas de produtos agroquimícos e tem como objectivo a defesa dos seus interesses junto das entidades legisladoras e reguladoras da actividade.

Assim, a GROQUIFAR é um parceiro consultado e participante junto dos Ministérios da Agricultura e do Ambiente, entre outros, com colaboração directa e especifica na legislação que rege a actividade e também a própria agricultura.

Da colaboração com o Ministério da Agricultura destacam-se as acções que foram efectuadas após a publicação do DL n.º 173/2005. Este diploma foi um marco importantíssimo na actividade tendo criado a rede de distribuição mais moderna da Europa. Colaborámos activamente na formação profissional e nas alterações dos armazéns e pontos de venda.

Toda esta actividade tem dado à GROQUIFAR uma capacidade de influência tanto interna, como externa, sobre decisões que afectam os nossos associados.

Os desafios que temos assumido são, não só uma resposta às solicitações da nossa família de membros, como principalmente uma necessidade sentida em adaptar a nossa Associação às mudanças que percorrem este sector, quer sejam climáticas, de protecção ambiental ou de evolução tecnológica.

A nossa visão do futuro passa pelo crescimento e consolidação da base associativa, como também pela melhoria quantitativa e qualitativa do trabalho desenvolvido, de que é exemplo a adesão às novas tecnologias de informação.

A Divisão Agroquímica pugna pelo desenvolvimento sustentável e modernização da Agricultura em Portugal, para o que contribui com um elemento essencial na defesa das culturas e dos produtos fitofarmacêuticos para a sua protecção.
   
Horário de funcionamento:
2ª a 5ª feira das 9:00h às 12:30h e das 13:30h às 17:30h - 6ª feira das 9:00h às 12:30h e das 13:30h às 16:00h
Powered by: Infinidata